(22) 2723-3025 (22) 99836-2812

Aprender uma segunda língua é um processo contínuo

Todo aprendizado é um processo contínuo. Sempre há mais a descobrir, sempre surgem novidades e mudanças. Aprender uma segunda língua não é diferente. E mesmo que você tenha um nível muito avançado de proficiência no segundo idioma, é possível melhorar a pronúncia ou até mesmo exercitar o uso para não perder vocabulário, gramática ou fluência.

Falar inglês é tão imprescindível que se tornou requisito básico nas seleções de emprego tanto em empresas multinacionais, como também nas nacionais que, no mundo globalizado atual, precisam lidar com clientes e fornecedores internacionais. Para algumas empresas, o inglês fluente já é mais importante que ter uma pós-graduação ou MBA!

Então, mesmo com boa compreensão no idioma, nunca é demais investir no seu futuro e na sua carreira com um curso para aprofundar seus conhecimentos aumentando o vocabulário e a fluência para que a segunda língua, aos poucos, seja automatizada tornando a compreensão e a fala o mais natural possível.

Para quem já tem certo domínio do inglês, existem cursos que poderão aprimorar seu vocabulário, permitir a prática da língua ajudando a manter a fluência e ampliar a capacidade de compreensão. Há, também, cursos com foco na sua área profissional onde expressões, nomenclaturas e terminologias específicas são trabalhadas facilitando a sua inserção e crescimento profissional no mundo globalizado.

O aprendizado constante é tão importante que até mesmo na 3ª idade, dar continuidade ao aprendizado do inglês traz benefícios: melhora a memória, a interação social e estimula as funções cerebrais. Por isso, não devemos parar.

Conheça agora 10 motivos para continuar o curso de inglês independente de seu nível de conhecimento.

Fechar Menu